twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Segundo Curso de API de AutoCAD Civil 3D Gratuito em São Paulo

Pedro Soethe
05/07/2012

    No início próximo mês a Autodesk Brasil vai realizar o segundo curso de API (Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos) de AutoCAD Civil 3D, visando como público alvo quem já saiba trabalhar com o Civil 3D e esteja interessado em aprender a criar suas próprias funções para executar tarefas complementares ao Civil 3D e também para otimizar as funções existentes no Civil 3D.

    Não sabe o que é API? Bom, grosseiramente, a API permite que você crie rotinas e plugins que rodam no AutoCAD Civil 3D (de maneira semelhante a rotinas LISP) utilizando linguagens comuns de programação como Visual Basic.net.

    Se você se interessou e gosta de programação venha participar desse evento que acontece entre os dias 06 à 08 de Agosto aqui no escritório da Autodesk em São Paulo e garanta já sua vaga, já que elas são limitadas. Haverá também um curso de API de Autodesk Revit para os interessados, entre os dias 09e 10 de Agosto de 2012

    Abaixo segue o convite com as informações do evento:

CoursesCivilRevit_Newsletter_AGOSTO2012

OBSERVAÇÕES:

  •  É importante que você já saiba trabalhar com o Civil 3D, pois o curso não vai ensinar a trabalhar com o software, mas sim, ensinar a criação de Plug-ins que rodem no Civil 3D. Se você ainda não sabe trabalhar com o Civil 3D faça um curso básico, aprenda a mexer no software e participe deste evento em uma próxima oportunidade.
  • Em caso de dúvida por favor entrem em contato comigo ou com o Dante Orsi <danteorsi.pinto@autodesk.com> que é um dos responsáveis pela organização do curso.
  • Para mais informações e cadastramento, acessem os sites http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?id=780161&siteID=123112 e http://www.adskconsulting.com/adn/cs/api_course_sched.php

Espero vocês tenham se interessado e compareçam. Abraços e até a próxima.

 

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

5 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. Avatarfrancisco silva

    Será que podem facultar os documentos do curso?
    Obrigado

  2. AvatarDiego

    Eu mandei um e-mail e eles me enviaram.

  3. AvatarJessica de oliveira Sabatel

    Bom dia, gostaria de me inscrever para o curso de autocad civil 3d gratuito agora em agosto, como faço para confirmar minha inscrição?

  4. AvatarRenato Javahes

    Grande Daniel, eu acho que desta vez minha agenda vai me permitir participar. Já fiz minha inscrição e já estou me preparando para tirar o máximo de proveito deste treinamento. Abraços.

'