twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Hands-On Autodesk InfraWorks 2014 – Tutorial (Antigo Infrastructure Modeler)

Pedro Soethe
06/09/2013

 

Olá pessoal!!

Preparamos uma apostila básica do Autodesk InfraWorks 2014 para auxiliá-los na utilização desse novo software. O InfraWorks serve para fazer projetos conceituais de infraestrutura, baseados em dados georeferenciados, em que se é possível analisar a intervenção com relação ao seu entorno. Aos que já conhecem a solução, esta apostila serve também para orientá-los quanto às mudanças no software em relação às versões anteriores.

Handsoninfra

Para baixar a apostila, basta clicar no link abaixo:
http://a360.co/1RqAvnU

Os arquivos aos quais fazemos referência na apostila estão neste link:

http://a360.co/1IaU5Sc

Muito obrigado!!

Até a próxima!

 

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

2 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarMatheus

    Muito bom, Parabéns!

  2. AvatarCleber Gasparini

    Muito bom, mas tive algumas dificuldades em achar a opção “Origem” “Opções de Polilinha”. Meu Infraworks é inglês e foi a única coisa que não estava bem detalhado, fez com que os edifícios ficasse abaixo do mapa, junto com as árvores.. Se puder esclarecer minha dúvida, agradeço.. no mais, está ótimo esse tutorial.

'