twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

RoadMap dos Produtos de Infraestrutura Civil da Autodesk

Lara Vergani
27/09/2022

Escrito por Rita Bachkhanjil | Traduzido por Lara Vergani

Agora que as versões de 2023 do Autodesk® Civil 3D®, Autodesk® InfraWorks® e Autodesk® ReCap™ Pro foram lançadas, estamos felizes em compartilhar as últimas e maiores atualizações que foram feitas no itinerário de Produtos de Infraestrutura Civil da Autodesk! Nosso time de Gerenciamento de Produtos preparou uma transmissão ao vivo Ask Me Anything no YouTube, que aconteceu no dia 5 de maio, onde detalhamos melhor o itinerário. Este é o link do YouTube.

Primeiro, um lembrete sobre como funciona o itinerário público. Esta é uma visão de alto nível dos recursos e fluxos de trabalho que estamos considerando para versões futuras de nossos produtos. É dividido por segmento da indústria (incluindo Desenvolvimento Agrário, Estradas e Rodovias, Estruturas Civis, etc.) para que você possa se concentrar nas áreas que são mais importantes para você.

Cada coluna contém cards que representam ideias que são solicitações de clientes ou metas estratégicas para o time de Gerenciamento de Produtos de Infraestrutura. Muitos cards têm rótulos que indicam de onde vieram as ideias; se você clicar em um card, ele se expandirá para mostrar mais informações sobre a ideia e, em alguns casos, incluirá links para mais informações.

Qual é a sua solicitação de recurso ou recurso favorito?

Votar é importante para o roadmap! Quando você expandir um card, você verá um botão “Vote”. Quando você vota, isso nos permite saber em quais recursos você está mais interessado, e isso pode influenciar fortemente no que trabalharemos a seguir. Então, vá em frente e vote em seus recursos favoritos! Nós realmente gostaríamos de saber. Para votar, você precisará se inscrever para uma conta gratuita do Trello.

Você vai notar que já há um número significativo de votos em algumas ideias. Na maioria dos casos, uma contagem maior de votos significa uma maior probabilidade de que colocaremos recursos de desenvolvimento para implementar essa ideia de capacidade – mas lembre-se que não é uma garantia de que você verá essa ideia ser nosso próximo lançamento. Muitas ideias postadas podem não obter muitos votos, mas ainda podem ser altamente consideradas, pois podem estar mais diretamente ligadas aos nossos objetivos estratégicos de desenvolvimento de produtos.

Autodesk Civil Infrastructure Public Roadmap

Se você não viu o itinerário público que postamos em novembro de 2021, a primeira coisa que você vai notar é que as ideias que foram implementadas nas versões 2023 de nossos produtos foram movidas para a coluna Lançada. Você também notará que muitos cards das categorias Performance, Desenvolvimento Terrestre e Redes de Utilidades também entraram na categoria Lançada. Então, você verá um monte de novas ideias, todas convenientemente rotuladas com um novo rótulo laranja. Esses rótulos devem chamar sua atenção para o que foi adicionado desde novembro de 2021. Continuando o tema da atualização 2022.1, as versões de 2023 têm uma série de melhorias de desempenho que tornam o Civil 3D mais rápido, bem como as atualizações de fluxo de trabalho, para tornar o usuário final mais eficiente ao modelar corredores, editar sistemas de tubulação pressurizados e muito mais.

Quais benefícios o itinerário traz para você?

            Como mencionado anteriormente, o itinerário lhe dá uma visão de alto nível do que está em consideração para versões futuras de nossos produtos. Ele também lhe dá a capacidade de influenciar a direção de nossos produtos votando em recursos que você acredita que terão o maior valor para você.

            Nós encorajamos você a enviar suas próprias ideias em nossos fóruns de ideias do Civil 3D e InfraWorks para obtermos feedback e suporte mais diversificados de todos. Continuaremos a selecionar ideias populares desses fóruns para avançar no itinerário público.

Deixe-nos saber o que você pensa!

Esperamos que você veja nossa transmissão ao vivo no YouTube!

Clique aqui e assista.

Obrigado!

Equipe de Produtos de Infraestrutura Civil da Autodesk.

Featured Links

Lara Vergani

Technical Sales Intern Autodesk Brasil

0 Comments

'